terça-feira, 10 de maio de 2011

Você!!

Sim!!


Leitor do Blog Força Otaku!
Se você quiser ajudar no Designer ou na divulgação do Blog;
Se você estive interessado em parceria;
Se você entende de J-music, J-Cultura, Tokusatsu ou Dorama, e estiver a fim de ajudar o blog Força Otaku... Entre em contato comigo pelo e-mail: otaku_joarez@hotmail.com, ou comente no Cbox, pois sua ajuda é essencial!!

Ja que abri esse espaço, gostaria de dizer algumas palavras:
Bom estou cada vez mais animado com o blog, no começo quando eu o criei, com aquele Design fraquinho, não botava muito fé que esse blog vingaria, mas o que o esforço não faz... Após um dia de modificações, mudanças aqui e ali, e estamos ai com esse Designer bem melhor que o primeiro, eu, com muito empenho, busquei parceria com outros blogs, sempre tento trazer o melhor do mundo otaku, tento deixar tudo organizado. Ainda tenho planos pra melhoras do blog e logo vou correr atrás de mais parceiros, para que o blog Força Otaku fique cada vez melhor.
Então que estiver afim de ajudar, entre em contato (Y)
Até mais e Obrigado ^^

Imagens do filme Gokaiger X Goseiger


O filme Gokaiger X Goseiger 199 Hero Great Battle teve algumas imagens divulgadas.

Na história do filme, os integrantes do Tensou Sentai Goseiger que juntamente com todos integrantes de Sentais anteriores haviam perdido seus poderes durante a chamada “Guerra lendária” retornam. E Eles estão determinados a recuperar o que lhes é de direito nem que para isso precisem roubar dos Piratas.


Enquanto os Heróis combatem uns aos outros, o império Zangyack une forças com o poderoso Black Cross Führer (De Goranger) . Agora os dois Super Esquadrões terão de colocar suas diferenças de lado para enfrentarem os inimigos.

Além dos membros de Gokaiger e Goseiger o filme promete várias participações de heróis do passado para ajudar na batalha.
Gokaiger X Goseiger 199 Hero Great Battle estréia no dia 21 de Maio lá no Japão.

Abaixo mais algumas imagens e o primeiro preview.







Confira o Trailer clicando aqui


FONT: Jwave

Fullmetal Alchemist ganha novo volume

As pessoas que forem ver o filme de FMA Brotherhood vão ganhar uma lembrancinha, o volume 11.5 do mangá da Hiromu Arakawa. Esse volume trará uma história inédita.

O filme vai estrear dia 2 de Julho no Japão, e se você levar o último volume do mangá você ganha um desenho especial da Arakawa.



Video Quest 07 - Leitura de e-mails

Deixando o mais novo Video Quest ^^

Video Quest 07 - Leitura de e-mails

Conrad já cancela 5 mangás


A Conrad Editora que trouxe boas notícias na semana passada com o retorno de Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G e a republicação de Gen – Pés descalços, porém nem tudo são flores e no release da semana passada, sabíamos do cancelamento de títulos da Shueisha.

O site UniversoHQ entrou em contato com a Conrad Editora e na verdade, as coisas são um pouco piores do que o release oficial da editora disse. Oficialmente, a Conrad anuncia o cancelamento de 5 títulos: One Piece (do Eiichiro Oda), Dragon Ball – Edição definitiva (do Akira Toriyama), ambos da Shueisha, e também o cancelamento de Monster (de Naoki Urasawa), Sanctuary (escrito por Sho Fumimura e desenhado por Ryoichi Ikegame) e Megaman Network (do Ryo Takamisaki) que são da Shogakukan.

Entre títulos que a Conrad “promete” para 2011 está também a conclusão de Nausica (essa feita há algum tempo via twitter), porém o título não foi citado no release.
Ainda não sabemos a situação de Blade – A lâmina imortal (Mugen no Juunin) que foi publicado originalmente pela Kodansha no Japão.

Outro título que também pode ser anunciado o “retorno” seria o de Vagabond (do Takehiko Inoue. O titulo havia sido publicado em forma de livro de luxo até o 14 e também é Kodansha no Japão.

O pontapé inicial dessa especulação sobre os títulos da Conrad e teve inicio com o mangá do Evangelion que havia “parado” pela editora, sendo continuado pela JBC. O título é da Kadokawa Shoten que tive diversos títulos publicados pela JBC e pela Panini.

O cancelamento desses cinco títulos da Conrad não significa que os mesmos estejam sem direitos no Brasil. Muitos títulos podem estar sendo negociados ou já foram negociados, podendo ser anunciados por outras editoras.

FONT: Jwave

Mangás mais vendidos dos EUA

Nesta semana, o mangá mais vendido foi o novo volume de Black Butler, que conseguiu ir melhor que as estréias de Maximum Ride, High School of the Dead e outros. Destaque Também para Ao no Exorcist (Blue Exorcist) na 5° posição. Confira:

1. Black Butler Vol. 5
2. Maximum Ride Vol. 4
3. Rosario + Vampire Season II Vol. 4
4. High School of the Dead Vol. 2
5. Blue Exorcist Vol. 1
6. Pandora Hearts Vol. 5
7. Omamori Himari Vol. 3
8. Naruto Vol. 50
9. Higurashi Vol. 12
10. Black Butler Vol. 4

FONT: Anime Pró