terça-feira, 10 de maio de 2011

Você!!

Sim!!


Leitor do Blog Força Otaku!
Se você quiser ajudar no Designer ou na divulgação do Blog;
Se você estive interessado em parceria;
Se você entende de J-music, J-Cultura, Tokusatsu ou Dorama, e estiver a fim de ajudar o blog Força Otaku... Entre em contato comigo pelo e-mail: otaku_joarez@hotmail.com, ou comente no Cbox, pois sua ajuda é essencial!!

Ja que abri esse espaço, gostaria de dizer algumas palavras:
Bom estou cada vez mais animado com o blog, no começo quando eu o criei, com aquele Design fraquinho, não botava muito fé que esse blog vingaria, mas o que o esforço não faz... Após um dia de modificações, mudanças aqui e ali, e estamos ai com esse Designer bem melhor que o primeiro, eu, com muito empenho, busquei parceria com outros blogs, sempre tento trazer o melhor do mundo otaku, tento deixar tudo organizado. Ainda tenho planos pra melhoras do blog e logo vou correr atrás de mais parceiros, para que o blog Força Otaku fique cada vez melhor.
Então que estiver afim de ajudar, entre em contato (Y)
Até mais e Obrigado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário