sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mudanças



Pessoa desculpa ao pessoal que visitou o blog essa noite, que como podem ver estive trabalhando para melhorar o designer do Blog, pra deixar ele mais bunito e melhor de se ler ^^
Por hora é só isso, logo mais noticias do nosso mundo otaku õ/
Até mais e sigam o blog xD

O Blog


Yo miná-san õ/
Bom vim trazer algum esclarecimentos sobre o Blog ^^
Quando eu o criei não sabia exatamente o que postar, após noites em claro (exagerado -q) cheguei a conclusão: quero que aqui seja um local, onde Otakus e Otomes venham e encontrar os mais variados assuntos referente a animes mangas, tokusatsu, doramas e também sobre o japão, como vocês podem ver sempre posto coisas variadas, como trailer de animes, tem o Video Quest também, audiencia nos de animes nas tv japonesa, noticias das mais variadas, só que sempre posto mais dos animes que vejo, então fica muito aquela coisa monótona, vou tentar mudar um pouco isso ^^
Tmb procurarei trazer noticias referentes aos lançamentos de mangas aqui no Brasil, e Sobre eventos de animes, entre outras coisas que estou ideiando ^^
Bom por enquanto é só isso
Quem tiver interesse em ajudar o blog tanto nos Design, divulgação ou posts entre em contato comigo pelo e-mail: otaku_joarze@hotmail.com

Video Quest 06 - AKIRA TORIYAMA

Video Quest 06 - AKIRA TORIYAMA (1ª parte)

Video Quest 06 - AKIRA TORIYAMA (2ª parte)

Video Quest 06 - Leitura de e-mails e COMUNICADO



Novo Canal do Video Quest no Youtube:
Assitam oo video e entendam, não deixem de vistirar o Blog do Video Quest

Mangas JBC: Fairy Tail #06 e Buso Renkin #09

Fairy Tail #06
Autor: Hiro Mashima
Formato: 13,5cm x 20,5cm
Páginas: 192
Periodicidade: mensal
Preço: 10,90

Gray e Natsu estão lutando contra Lyon e Zalty para impedir que o demônio da calamidade volte à vida. Mas, enquanto eles tentam derrotar os vilões, a cerimônia continua e o gelo em torno de Deliora começa a derreter.
E o que os integrantes da Fairy Tail poderão fazer para libertar os habitantes da maldição da ilha Galuna?


Buso Renkin #09
Autor: Nobuhiro Watsuki
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 192
Periodicidade: mensal
Preço: R$ 10,90

Kazuki, Tokiko e Gouta fazem uma surpreendente descoberta na capela do internato feminino Newton Apple. Enquanto isso, é dado início à luta dos Guerreiros Alquímicos contra Victor.






FONT: Anime Pró

Madoka Magica é o campeão dos Blu-rays



O primeiro Blu-ray da série Puella Magi Madoka Magica vendeu nada menos que 22 mil cópias só no primeiro dia, fazendo com que seja o anime da temporada que mais vendeu discos.

A série de 12 episódios chamou a atenção do público pela excelente qualidade do roteiro e da animação, e de ter gerado uma expectativa imensa para o último capítulo.

O jornal de maior circulação do Japão chegou a publicar um anúncio de página inteira para anunciar o último episódio.

FONT: Anime Pró

Morre o escritor Matsuno Akinari da série MM!

Foi anunciada hoje pela editora Media Factory uma triste notícia: morreu o escritor Matsuno Akinari, o autor do light novel MM! que teve anime em outubro do ano passado. Ele morreu no dia 18 deste mês, com aproximadamente 31 anos, e a causa da morte ainda é desconhecida.

Sua carreira começou com "Aoba-kun to Uchuujin?" (3 volumes) em 2005, após receber o prêmio de novato no concurso MF Bunko J Light Novel. Em 2007, criou a série de comédia masoquista MM! que, pelo sucesso, continuou até hoje com 12 volumes, mas que agora acabará chegando ao fim.

FONT: Anime Blade