terça-feira, 17 de maio de 2011

Negima e Hayate dividindo o cinema


Dia 27 de Agosto acontecerá a estréia dos filmes de Negima e de Hayate no Gotoku. Os dois animes, que são exibidos pela TV Tokyo, dividirão uma mesma sessão, ou seja, passará um filme e logo depois o outro pelo preço de apenas um ingresso.

Negima é publicado na Shonen Magazine e Hayate na Shonen Sunday, mas isso não é empecilho para que eles dividam o mesmo espaço, pois as duas editoras já fizeram outras aproximações semelhantes.

Mangás mais vendidos dos EUA


O novo volume de Black Bird conseguiu o primeiro lugar no ranking americano, vencendo Maximum Ride. O quarto volume de Bakuman, o décimo de Otomen e o oitavo de Kimi ni Todoke são outras estréias da semana.

1. Black Bird Vol. 8
2. Maximum Ride Vol. 4
3. Black Butler Vol. 5
4. Bakuman Vol. 4
5. Blue Exorcist Vol. 1
6. Otomen Vol. 10
7. Pandora Hearts Vol. 5
8. Kimi ni Todoke Vol. 8
9. Rosario + Vampire Season II Vol. 4
10. High School of the Dead Vol. 2


Anime Saint Seiya ganha Musical


É comum no Japão que animes de sucesso virem musicais teatrais, onde atores encarnam os personagens no palco e realizam um show circense que deixam os fãs em êxtase.

Um dos musicais mais famosos foi o baseado no anime Sailor Moon, que permaneceu anos em cartaz mesmo após o término da série animada e do mangá.

Agora, 20 anos depois de um musical estrelado pela banda SMAP, Os Cavaleiros do Zodíaco vão voltam aos palcos japoneses, no Shibuya’s Space Zero, em Tóquio. A notícia foi dada pelo próprio criador da série no seu site oficial e os fãs ao redor do mundo já estão ansiosos para conferir o negócio.

Isso porque foi divulgado que haverá transmissão via internet pelo site Nico Nico Douga. A história irá adaptar o primeiro movie estrelado pelos santos de Atena - lançado no Brasil em DVD como “Saint Seiya: O Santo Guerreiro” – onde os heróis encaram a deusa da discórdia, Éris.

No elenco, Seiya será encarnado pelo ator e cantor Kenta Kamakari (clique aqui pra ver a cara do rapaz) que já encarnou um personagem do anime The Prince of Tennis – exibido por aqui, incompleto, pelo Animax – em um musical baseado na série.

Quem esperava ver Seiya & Cia estrelando uma nova animação até o final do ano vai ter que esperar mais um pouco: a Toei divulgou que o filme animado em CG só sai em meados de fevereiro de 2012!


FONT: JBox

Curiosidades do Japão: Takoyaki - Bolinho de Polvo

Deixando esse video muito bom pra quem quiser saber mais sobre o Japão
Para ver mais video entre no canal do Crazy Japan TV e se inscreva

Curiosidades do Japão: Takoyaki - Bolinho de Polvo

Por hora é só isso vou estar tentando trazer mais videos com relação ao Japão, mas claro, bons vídeos ;D

Video Quest 08 Pt. 1 - Full Metal Alchemist

Video Quest 08 Pt. 1 - Full Metal Alchemist


Fiquem com esse Video Quest, que por sinal esta muito bom, gostei muito da analise sobre FMA xD
Até mais õ/