sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uma Dessas Roupas Vai Estar Em Megaman Legends 3

Esta ai os 2 modelos finais de Megaman Legends 3.















Esta ocorrendo uma votação para descidir qual sera o modelo final do heroí , Você pode votar em 1 dos 2 modelos nesse link

Saint Seiya Online Não Foi Pro Limbo

Em eras remotas a Sega revelou estar trabalhando em um jogo online baseado no mangá Saint Seiya, mas nunca mais se ouvir falar no mesmo.

Quando todos já imaginavam que o projeto havia ido pra gaveta, eis que a empresa anunciou na última sexta-feira uma parceria com a Perfect World Network Technology para o desenvolvimento e distribuição do game, cujos testes deverão começar ainda este ano.

A má notícia é que a princípio Saint Seiya Online (como já está sendo chamado) estará disponível apenas na China, onde a franquia é uma enorme febre desde os anos 80 (talvez sendo até mais bem sucedida que no próprio Japão).

Mais informações em breve.


FONT: JBox

Evangelion e outros filmes em Mostra de SP

Durante o mês de Maio vai acontecer a mostra de cinema “Criança Entra x Criança não entra” entre os dias 20 e 29. Três cinemas da cidade de São Paulo vão exibir filmes de animação, e muitos animes estão na lista.

Confira o release oficial:
A seleção de 2011 Criança entra x criança não entra, mostra de animação da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, traz os principais longas-metragens que fizeram barulho no mundo da animação nos últimos anos, cada vez mais ganhando as grandes telas, transcendendo o estigma de que animação é coisa para criança. Não à toa, a mostra, que passará pelas três salas de cinema da Prefeitura - Cine Olido, Centro Cultural São Paulo (CCSP) e Centro Cultural da Juventude (CCJ) -, polariza, com o selo Criança entra, criança não entra, o melhor da animação recente para adultos e crianças. Este ano, teremos os longas-metragens que mais correram os grandes festivais de cinema do mundo, Cannes, Berlim, Veneza, e os grandes festivais que dão destaque para a animação, como Annecy, Montreal Fantasia, Japan Academy Award, entre outros.

E confira os animes que serão exibidos:

Ponyo - Uma Amizade que veio do Mar
(Gake no ye no Ponyo, Japão, 2008, 108 min, DVD)
Garoto de cinco anos mora em um penhasco com vista para o mar. Um dia, ao brincar na praia, encontra um peixinho dourado cuja cabeça está presa em um pote de geleia.
Direção: Hayao Miyazaki
CCJ Ruth Cardoso - Dia 22 de maio (domingo) às 18h


Princesa Arete
(Arete Hime, Japão, 2001, 105 min, DVD)
Confinada na torre do castelo por seu pai, princesa observa o mundo através da janela. Certo dia, porém, um feiticeiro a conduz a uma viagem a bordo de uma máquina voadora.
Direção: Sunao Katabuchi
CCSP - Dia 21 de maio (sábado) às 16h e dia 29 de maio (domingo) às 18h

Mai Mai Miracle
(Mai Mai Shinko to Sennen no Maho, Japão, 2010, 95min, digibeta)
Adaptada do livro infantil homônimo de Nobuko Takagi, a história acompanha a trajetória de uma menina que, ao lado de uma amiga, tenta conhecer seus antepassados. Longa vencedor do Montreal Fantasia Film Festival.
Direção: Sunao Katabuchi
CCSP - Dia 21 de maio (sábado) às 18h e dia 27 de maio (sexta-feira) às 18h
Cine Olido - Dia 24 de maio (terça-feira) às 17h


Meu Verão com Coo
(Kappa no ku to natsu yasumi, Japão, 2008, 138min, digibeta)
Pequeno espírito da água, adormecido há mais de 200 anos, é encontrado por um garoto solitário. Juntos saem em busca de locais desabitados na esperança de encontrar algum remanescente da espécie do ser mágico.
Direção: Keiichi Hara
CCSP - Dia 21 de maio (sábado) às 20h e dia 22 de maio (domingo) às 20h

Oblivion Island: Haruka e o Espelho Mágico
(Hottarake no Shima: Haruka to Maho no Kagami, Japão, 2010, 93min, digibeta)
Garota descobre um portal que conduz a um mundo mágico onde os habitantes juntam as bugigangas abandonadas pelas crianças quando crescem. Com a ajuda de uma raposa, ela viverá uma grande aventura ao tentar recuperar um espelho muito especial.
Direção: Shinsuke Sato
CCSP - Dia 22 de maio (domingo) às 18h, dia 27 de maio (sexta-feira) às 16h
Cine Olido - Dia 24 de maio (terça-feira) às 19h30


Summer Wars
(Idem, Japão, 2010, 114min, 35mm)
Acusado injustamente de piratear um mundo virtual chamado OZ, gênio da matemática recebe a ajuda de uma amiga para impedir que os mundos virtual e real colidam.
Direção: Hosoda Mamoru
CCSP - Dia 20 de maio (sexta-feira) às 20h , dia 28 de maio (sábado) às 20h
Cine Olido - Dia 22 (domingo) às 15h


Evangelion 1.11 – Você (Não) Está Só
(Evangelion 1.11 – You are (Not) Alone, Japão, 2007, 101min, DVD)
Mesmo após uma tragédia ter dizimado quase toda a humanidade, Tokyo-3 permanece em pé. Agora, a cidade é atacada por estranhos e mortais Anjos, criaturas empenhadas em exterminar a raça humana. Para combatê-las, é construída uma frota de máquinas humanoides.
Direção: Masayuki, Kazuya Tsurumaki, Hideaki Anno
CCSP - Dia 22 de maio (domingo) às 16h, dia 24 de maio (terça-feira) às 18h

Evangelion 2.22 – Você (Não) Pode Avançar
(Evangelion 2.22 – You Can (Not) Advance, Japão, 2010, 112min, DVD)
Segundo filme da série “Rebuilt of Evangelion”. Nele surgem dois pilotos para combater o constante ataque dos Anjos a Tokyo-3. Ao mesmo tempo, é orquestrado um projeto secreto envolvendo um rei.
Direção: Masayuki, Kazuya Tsurumaki, Hideaki Anno
CCSP - Dia 24 de maio (terça-feira) às 20h, dia 25 de maio (quarta-feira) às 20
h

One Piece – O Mundo é dos Fortes
(One Piece – Strong World, Japão, 2009, 113min, digibeta)
Homem consegue escapar de uma grande prisão. Após a fuga, ele se confronta com a tripulação do chapéu de palha e planeja um sequestro. Filme do famoso mangá “One Piece”, que já foi publicado no Brasil pela Conrad Editora.
Direção: Munehisa Sakai
CCSP - Dia 27 de maio às 20h (sexta-feira)
CCJ Ruth Cardoso - Dia 21 (sábado) às 20h
Cine Olido - Dia 24 (terça-feira) às 15h





Detetive Conan ganha série live action

A Shonen Sunday anunciou que foi confirmada uma versão em live action de Detetive Conan, dessa vez como dorama. A série vai estrear dia 7 de Julho no Japão.

Não é a primeira vez que a série vira Live Action, pois já teve diversos especiais e longas. A série televisiva terá o mesmo elenco do terceiro especial em live action. O mangá conta a história de um garoto detetive.

No Brasil, o anime teve um lona metragem lançado direto para DVD.




FUNimation anuncia RPG de Fullmetal Alchemist: Brotherhood

A distribuidora de animes FUNimation e a produtora Good Game Productions anunciaram hoje que estão produzindo um RPG de luta baseado no anime Fullmetal Alchemist: Brotherhood, de Hiromu Arakawa. O lançamento está previsto para este ano, durante o verão americano.

O jogo, intitulado “Fullmetal Battle“, será lançado para sistemas iOS como IPad e iPod touch, e também para Android mobile e navegadores atrávés do Facebook. Entretetanto, a FUNimation ainda não definiu o valor que será cobrado pelo serviço.

Ainda de acordo com o anúncio, os jogadores serão capazes de criar seu próprio alquimista e desafiar outros personagens da série, inclusive os protagonistas Edward e Elric. Também será possível usuários se enfrentarem entre si, através de lutas de três contra três.

FONT: ANMTV

Mônica e Cebola namorando?

A próxima edição da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, será de tirar o fôlego. A publicação em estilo mangá que revolucionou o mercado brasileiro, tornando-se o maior sucesso editorial do segmento nos últimos trinta anos, chega às bancas no dia 27 de maio. O número 34 da revista promete se tornar um marco na história dos quadrinhos brasileiros, e será um grande acontecimento para a Turma da Mônica Jovem e para os fãs, com tiragem inicial superior a 500 mil exemplares. A edição traz a história completa “Quer namorar comigo?”, em 132 páginas, com miolo P&B, capa colorida e distribuição nacional.

Chegou a hora da verdade: Cebola percebe que, se não pedir a Mônica em namoro, vai correr o sério risco de perdê-la para outro garoto. Desde os tempos da turminha, com tantos planos infalíveis, nós nas orelhas do Sansão e coelhinhos voando sobre cabeças, Mônica e Cebola estão sempre divididos entre disputas e alianças. Ao longo de tantas histórias, Magali, Cascão e todo o resto da galera acompanham de perto essa relação tão complicada. Às vésperas do Dia dos Namorados, chega finalmente o momento de colocar as cartas na mesa.

Na edição anterior da revista Turma da Mônica Jovem, Marina, Denise e Luca já provocaram e deram suas indiretas na líder da turma e no especialista em planos – afinal, o namoro vai rolar ou não? Entre conflitos sentimentais, medo de compromisso, insegurança, orgulho e muita confusão, será que o Cebola vai finalmente descobrir o ponto fraco da Mônica?

"Há muito tempo estamos preparando esse número, que será, com certeza, item de colecionador", declara Mauricio de Sousa.

“A Turma da Mônica Jovem é uma marco nas histórias em quadrinhos e a cada edição se renova com assuntos que entretém levando muita diversão, aventura e informação para leitores de todas as idades. O lançamento dessa edição, que certamente já é um sucesso, surpreende e mexe com a emoção de todos que acompanham a turma mais querida do Brasil”, observa José Eduardo Severo Martins, diretor presidente da Panini.
Para celebrar o momento histórico que viverão os personagens mais famosos de Mauricio de Sousa, a Panini lança uma nova campanha publicitária para a Turma da Mônica Jovem. Com o slogan ‘Turma da Mônica Jovem – Conectada em você’, as peças da campanha vão aproximar a “vida” dos personagens adolescentes ao cotidiano dos leitores e fãs.

“A internet receberá uma atenção diferenciada especial, com um trabalho exclusivo nas redes sociais e no site oficial da revista Turma da Mônica Jovem (http://turmadamonicajovem.com.br/). Os leitores da Turma da Mônica Jovem se multiplicam nas redes sociais, buscando informações desse grande sucesso editorial, novidades e interação direta com o criador da Turma, Mauricio de Sousa. Um meio essencial para fortalecer o lançamento desse grande acontecimento”, destaca Marcelo Silva, coordenador de Marketing da Panini. Estão previstas ações nas redes sociais como concursos no Facebook (http://facebook.com/turmadamonicajovem) e ações no Twitter (http://twitter.com/revistadaturma), além de pesquisas de opinião entre os fãs sobre o relacionamento dos personagens, flash mobs com os personagens, serviços e muitas outras surpresas.

O plano de mídia contempla um grande investimento na divulgação em TV aberta e fechada para os canais e programas infanto-juvenis e culturais. Em rádio, haverá veiculação de spot e ações de promoção ao longo da programação. Também serão veiculados anúncios em mídia impressa – revistas e jornais.

FICHA TÉCNICA - TURMA DA MÔNICA JOVEM 34
Quer namorar comigo? (história completa)
Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
132 páginas
160 x 213 mm
R$ 6,90
Distribuição nacional
Lançamento 27/05/2010