domingo, 15 de maio de 2011

JBC: Lançamentos da semana - 15/05 a 21/05‏

Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas: A Saga de Hades #21
3 vs. 3

Dohko decide salvar o pouco de humanidade que resta em Kagaho e lhe aplica o lendário golpe proibido.
Por outro lado, Pandora ressurge disposta a se vingar de Alone. Antes, ela vai ao Templo de Saturno recrutar Radamanthys de Wyvern para lutar ao seu lado. Lá, eles se deparam com Athena e Tenma.
Em meio ao confronto, o passado de Pandora é contado, revelando sua ligação com o seu maior inimigo!
Lançamento em bancas previsto para o dia: 18/05/11


Saber Marionette J #02
Perigo! Ataque do Império das Trevas!

O Xogum Ieyasu dá uma importante missão a Otaru: infiltrar-se em Gartland para destruir o computador central e impedir que Fausto, o comandante da nação inimiga, utilize a sua principal arma – os robôs “Krieger II”!

O garoto não parece muito confiante para realizar essa tarefa, mas o incentivo de Lime, Cherry e Bloodberry o fará aceitar essa perigosa missão! Será que eles conseguirão proteger Japoness?!
Lançamento em bancas previsto para o dia: 18/05/11


Ga-Rei #03
Marcha de despedida a Tóquio

Os esforços do “Escritório de Prevenção de Desastres Sobrenaturais” para impedir que Yomi destrua Tóquio continuam. A inimiga consegue implantar uma sesshôseki em Kensuke, forçando o garoto a aprender como lidar com esse poder em plena batalha ou ele poderá se transformar em um espírito maligno!
Enfim Kagura ficará cara a cara com Yomi, em uma disputa que irá definir o destino da cidade. Mas uma aparição inesperada irá mudar os planos da inimiga!
Lançamento em bancas previsto para o dia: 20/05/11


Ranma ½ #20
O poderoso Golpe do Rugido do Leão

Ryoga Hibiki ataca (ou pentelha) a vida de Ranma novamente. Só que, desta vez, o rival na disputa pelo coração de Akane Tendo está mais forte. Por incrível que pareça, consegue até dar uma bela surra no jovem Saotome. Tudo graças à sua mais nova e poderosa técnica: Golpe do Rugido do Leão.
Ranma está em apuros, pois a única forma de derrotá-lo é descobrindo como o tal golpe é executado. Mas, para isso, ele terá de bolar um plano infalível, pois somente Ryoga tem em mãos o pergaminho secreto da técnica.
Lançamento em bancas previsto para o dia: 20/05/11

Novo mangá de Code Geass

A franquia Code Geass tem tantos mangás que facilmente confudem a cuca dos menos atentos (para saber mais sobre cada um clique aqui), já que praticamente não há relação direta uns com os outros, sendo todos variantes do anime original produzido pela Sunrise.

Dando continuidade à essa salada, um novo mangá baseado na série foi anunciado, só que dessa vez irá se tratar de uma série com histórias curtinhas em formato de tirinhas. Barcode Geass: Hanbai no Lelouch começará a ser publicado na antologia 4-Koma Nano Ace (especializada nesse tipo de HQ) que sai no Japão esta semana.

Nas historinhas Lelouch será retratado como vendedor de uma loja de conveninêcia. Quem irá assinar o trabalho é Nao Katou, mas terá supervisão dos criadores da série (o que não garante nada em termos de qualidade, diga-se…).



FONT: JBox

Novo Trailer De Disgaea 4

A Nis America lançou um novo trailer de 6 minutos para o game Disgaea 4

O game vai ser lançado nos E.U.A em setembro.Vão ter personagens clasicos da série como laharl, Adel , Etna e etc. Esse novo game da serie realmente chamou meu interesse .