domingo, 8 de maio de 2011

JBC: Lançamentos da semana - 08/05 a 14/05‏

Tsubasa #52
Acerto de contas

Enquanto Shoran revelava aos amigos o seu passado de luta para salvar a vida de Sakura, surge, de repente, Fei Wang Lead e o outro Shoran. Agora, chegou a hora do acerto de contas. Uma batalha sangrenta terá início, o que pode gerar novos destinos para os companheiros de jornada.



Lançamento em bancas previsto para o dia: 09/05/11



Hikaru no Go #13
No encalço de Akira Toya

Após um duro percurso como insei, Hikaru finalmente conseguiu entrar para o mundo dos profissionais. A sua nova posição foi oficializada ao receber um certificado em uma cerimônia oficial. A partir de agora, começará a corrida dos novatos para subir de dan nas partidas de Ooteai.
E para a surpresa e satisfação de Shindo, o primeiro adversário será ninguém menos que o seu rival número 1, Akira Toya. Esta é a oportunidade que ele tanto esperava para mostrar ao gênio mirim o quanto evoluiu como jogador de Go.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 12/05/1

Code Geass – A rebelião de Lelouch #05
Estado Autônomo Especial Japão

É tempo de paz para Lelouch, com a chegada do festival escolar da Academia Ashford. Mas essa calmaria não irá durar muito, já que Euphemia também decide ir ao evento acompanhada de Suzaku.

Após conversar com Lelouch, a Governadora Geral da Área Eleven decide criar o “Estado Autônomo Especial Japão”, um local que não sofreria nenhum tipo de controle da Britannia. A notícia frustra os planos do garoto, que também pretendia fundar uma nação independente.

Para resolver esse impasse, Lelouch – disfarçado de Zero – resolve ir ao encontro de Euphemia, porém algo não sairá conforme os seus planos…

Lançamento em bancas previsto para o dia: 13/05/11

Negima #57
Carnaval de beijos

Chega a noite do baile de gala, organizado em um imenso castelo sobre as nuvens. O clima está perfeito para a dupla Negi e Kotarô usar o charme masculino e seduzir as garotas que ainda não fizeram o pacto com eles. Então, mãos à obra!



Lançamento em bancas previsto para o dia: 13/05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário