segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capa do Evangelion 2.22


Quase um ano depois do lançamento que deixou os desesperançosos otakus brasileiros com um sorriso de ponta a ponta no rosto, a Paris Filmes lança a continuação do projeto Rebuild of Evangelion no mercado brasileiro: Evangelion 2.22 You (can) Not Advance – não traduziram o subtítulo dessa vez.

O longa-metragem lançado originalmente em junho de 2009 nos cinemas japoneses levou uma multidão paras as salas a fim de conferir a releitura do anime mais cultuado da década de 90. O Blu-Ray chegou no ano seguinte, recheado de extras e batendo recordes de vendas.

A versão brasileira lançada pela Paris Filmes chegará apenas em DVD Duplo (com praticamente os mesmos extras do Blu- Ray japa) já que as vendas do 1º filme foram abaixo do esperado – pouco mais de 300 cópias (!) do Blu-Ray segundo informou o Blog do Jotacê. Isso mostra que ainda vai levar um tempo até o disco azul se popularizar por essas bandas.

O público espera que a qualidade vista em Evangelion 1.11 permaneça. O lançamento está programado para segunda quinzena de junho. Clique aqui e compre o 1º filme se você ainda não o possui. Sobre Evangelion 3.0, ainda não há previsão de lançamento do filme no japão.

A capa brasileira – que optou por usar a “capa interna” do Blu-Ray americano na frente para não apresentar algo tão sem graça como a capa original japonesa. Tudo bem que dentro das “disponíveis” existiam melhores, mas os japas são chatolinos ao extremo para aprovarem esse tipo de material…

Font: JBox

Nenhum comentário:

Postar um comentário