domingo, 12 de junho de 2011

JBC: Lançamentos da semana - 12/06 a 18/06‏

Hikaru no Go #14
Sai vs. Toya Meijin

Uma partida de alto nível agita o mundo do go: o grande mestre Toya Meijin contra o exímio jogador da Era Heian, Sai, do clã Fujiwara.
Mas isso só foi possível porque o mestre Toya teve de ser hospitalizado com urgência. Diante dessa situação, Hikaru enxergou uma chance única de realizar o desejo de seu mentor fantasma – um desafio de go pela internet. A partida foi acertada, porém o mestre apostou a sua própria carreira profissional, afirmando que pedirá a aposentadoria caso perca, para o espanto de Shindo.
Agora, jogadores de vários países estão de olhos pregados na tela do computador alimentados por uma única expectativa: ver quem sairá vencedor no final.
Lançamento em bancas previsto para o dia: 13/06/11

Code Geass – A rebelião de Lelouch #06
Solidão

Lelouch é capturado por Suzaku e levado à presença de seu pai, o Imperador da Britannia, que reescreve sua memória, fazendo-o esquecer de Nunnaly, seu passado e de suas ações como Zero.
Agora, o garoto é vigiado a todo momento na Academia Ashford por Rolo, agente da Britannia fingindo ser seu irmão mais novo. Porém, certo dia, Lelouch reencontra C.C., que o fará recuperar a memória.
Lelouch terá que arranjar uma forma de continuar sua rebelião sem levantar a suspeita dos agentes britannianos, principalmente de Rolo.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 14/06/11

Negima #58
Cara a cara com a verdade!

Enquanto todos se divertem no baile, Negi é convidado a se encontrar com o Governador em sua sala especial, com autorização para levar no máximo três acompanhantes.

É chegado o momento do mago-mirim descobrir a identidade do seu verdadeiro inimigo!

Lançamento em bancas previsto para o dia: 14/06/11



Saber Marionette J #03
Quem vai ficar com o Otaru?!

Otaru e as garotas estão aprontando todas na praia! Mas as Saber Dolls, em outro plano furado de Solingen, aparecem para estragar a festa. Enquanto Luchs e Panther enfrentam Bloodberry e Lime no campeonato de vôlei de praia, Tiger vai em busca de Otaru e o clima esquenta entre os dois!
E se não bastasse, as inimigas acabam perdendo a memória e vão ter que ficar um tempo na casa de Otaru, o que deixa Lime, Cherry e Bloodberry morrendo de ciúmes! Saber Marionettes contra as Saber Dolls – quem irá ganhar o coração de Otaru?

Lançamento em bancas previsto para o dia: 17/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário