domingo, 29 de maio de 2011

Samurai X: OVAs serão lançados simultaneamente no Japão e EUA

Os OVAs de Samurai X, previstos para serem lançados entre os meses de setembro e outubro no Japão, também chegarão aos Estados Unidos em Blu-ray na mesma data. O primeiro OVA, Rurouni Kenshin Tsuioku-hen, chegará às lojas japonesas e americanas no dia 24 de agosto. O segundo, Rurouni Kenshin Seisou-hen, será lançado em 21 de setembro. E por fim, no dia 26 de outubro, chega a vez do filme Rurouni Kenshin Ishin Shishi no Chinkonka.

A versão destas animações será a original, e não a Director’s Cut. O material será importado diretamente do Japão. Os OVAs terão legendas em inglês e japonês. A versão americana virá acompanhada de um folheto traduzido para o inglês contendo informações sobre os OVAs, que trarão capas ilustradas pelo diretor e animador Atsuko Nakajima (Trinity Blood, Ranma ½, You’re Under Arrest!).

Criado por Nobuhiro Watsuki, Rurouni Kenshin foi lançado em 1994, sendo publicado por 5 anos. Ganhou adaptação para uma série de anime, dois OVAs e um filme. O mangá de Samurai X foi publicado no Brasil pela Editora JBC, e o anime de 95 episódios foi exibido pela Rede Globo, Cartoon Network e Animax.



FONT: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário